Trocas e Devoluções

 

Ficou apertado? Ficou grande? Não gostou? Tudo bem! Trocamos para você GRATUITAMENTE. 

Vai ter que trocar? Calma! Aqui é super-rápido e fácil, sigas as instruções. 

 

Enviar um WhatsApp para ( 16 ) 98166-0139 comunicando a equipe Ranster Comfort o desejo de trocar o(s) produto(s).  

Essa mensagem deve conter: 

 
• O número do pedido 
• Nome completo do cliente 
• CPF do cliente 
• Telefone(s) do cliente com DDD 
• Motivo da troca 

 

Observação: Você possui até 7 dias corridos para tomar a decisão de troca ou devolução. Pode pensar e decidir com calma, ok?

 

Segunda Troca:

Caso solicite uma segunda troca, realizaremos sem problema algum. Lembrando que apenas a primeira troca é gratuita, a partir da segunda os custos de frete são pagos pelo cliente.

 

Condições para Troca ou Devolução:

Tanto para troca quanto para devolução o produto deverá estar em perfeito estado de conservação e sem indícios de uso, também deverá estar na embalagem original, acompanhado da Nota Fiscal e de todas as etiquetas e acessórios.

 

Garantia:

Todos os produtos comercializados pela Ranster Comfort possuem 90 dias de garantia para defeitos ou falhas de fabricação. 

Após o uso do produto, caso identifique qualquer tipo de falha ou defeito, entre em contato com nossa central de relacionamento pelo e-mail: [email protected]

Importante.

Os produtos retornados passam por uma análise em nosso centro de distribuição que pode levar até 7 dias úteis. Caso seja identificado violação ou mal uso do produto, nos reservamos ao direito de não realizar a troca ou estorno do produto, podendo devolver ao cliente sem comunicação prévia.

 

Atenção:

A caixa faz parte do produto, portanto, ela também deve ser devolvida com o calçado.

 

Reembolso do valor pago:

O reembolso é sempre realizado de acordo com a forma de pagamento selecionada no momento da compra, confira abaixo.

 

Pagamentos por Cartão de Crédito:

Neste caso o cancelamento será efetuado junto à administradora do seu cartão e por regra das operadoras o estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes.

 

Pagamentos por Boleto Bancário:

Neste caso o consumidor deve informar seus dados bancários via e-mail, pois, o valor total do pedido será depositado em sua conta bancária.

OBS. Não faremos depósitos em contas de terceiros.