Trocas e Devoluções
Ficou apertado? Ficou grande? Não gostou? Tudo bem! Trocamos para você GRATUITAMENTE.
Vai ter que trocar? Calma! Aqui é super-rápido e fácil, sigas as instruções.
Enviar um WhatsApp para ( 16 ) 98166-0139 comunicando a equipe Ranster Comfort o desejo de trocar o(s) produto(s).
Essa mensagem deve conter:
• O número do pedido
• Nome completo do cliente
• CPF do cliente
• Telefone(s) do cliente com DDD
• Motivo da troca
Observação: Você possui até 7 dias corridos para tomar a decisão de troca ou devolução. Pode pensar e decidir com calma, ok?
Segunda Troca:
Caso solicite uma segunda troca, realizaremos sem problema algum. Lembrando que apenas a primeira troca é gratuita, a partir da segunda os custos de frete são pagos pelo cliente.
Condições para Troca ou Devolução:
Tanto para troca quanto para devolução o produto deverá estar em perfeito estado de conservação e sem indícios de uso, também deverá estar na embalagem original, acompanhado da Nota Fiscal e de todas as etiquetas e acessórios.
Garantia:
Todos os produtos comercializados pela Ranster Comfort possuem 90 dias de garantia para defeitos ou falhas de fabricação.
Após o uso do produto, caso identifique qualquer tipo de falha ou defeito, entre em contato com nossa central de relacionamento pelo e-mail: [email protected]
Importante.
Os produtos retornados passam por uma análise em nosso centro de distribuição que pode levar até 7 dias úteis. Caso seja identificado violação ou mal uso do produto, nos reservamos ao direito de não realizar a troca ou estorno do produto, podendo devolver ao cliente sem comunicação prévia.
Atenção:
A caixa faz parte do produto, portanto, ela também deve ser devolvida com o calçado.
Reembolso do valor pago:
O reembolso é sempre realizado de acordo com a forma de pagamento selecionada no momento da compra, confira abaixo.
Pagamentos por Cartão de Crédito:
Neste caso o cancelamento será efetuado junto à administradora do seu cartão e por regra das operadoras o estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes.
Pagamentos por Boleto Bancário:
Neste caso o consumidor deve informar seus dados bancários via e-mail, pois, o valor total do pedido será depositado em sua conta bancária.
OBS. Não faremos depósitos em contas de terceiros.